quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Novo blog!

Para quem não me conhece, eu sou Jay Sherman. Os demais devem se lembrar de mim do meu próprio seriado na HBO: O Crítico (bons tempos). Agora os tempos mudaram, passei um tempo rodando o mundo e percebi que o verdadeiro canal para me apresentar já tinha um público maduro o bastante para entender, a Internet.
Passei um tempo escrevendo máterias para o blog critico.blog.com mas depois de 7 meses brigando literalmente com a ferramenta de edição de posts eu tive a sorte de ser chamado por nada mais nada menos do que um grande executivo que me propôs um espaço no Google. E aqui estou eu. Espero que possa entretetê-los.
Agora como meu primeiro vídeo, um relato dos meus anos ao redor do mundo... espera espera, não vão embora! Não é desses vídeos egoístas e narcisistas, como eu estava segurando a câmera eu não apareço! Mas vocês podem ver meu sobrinho dançarino de ballet russo Matt Harding, que me acompanhou por toda minha jornada. Espero que gostem, é muito inspirador.

Nenhum comentário: